Amazônia Seguros

Luverdense aproveita semana para recuperar atletas antes de decisão

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Luverdense, treinos 2017
A folga na tabela do Campeonato Mato-Grossense foi importante para o Luverdense recuperar os atletas para a importante partida pela Copa do Brasil, marcada para o dia 01 de março, contra o Avaí, em Florianópolis. O time entrou em campo pela última vez no domingo passado na vitória sobre o Mixto por 1 a 0. Depois disso, o treinador Odil Soares teve a semana inteira para trabalhar a equipe e definir a escalação contra os catarinenses. 

O volante Ricardo, por exemplo, que ficou de fora da vitória sobre o Tigre está recuperado de uma problema no pé e liberado para o confronto. 

A tendência é que o time seja escalado com Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Erik e Marcos Aurélio; Macena. A escalação é a mesma que bateu o URT-MG, por 2 a 1, fora de casa, pela primeira fase. 

A delegação do Verdão do Norte ainda treina neste final de semana e no domingo embarca para Cuiabá. Na segunda-feira, o time vai para Florianópolis, onde deve realizar um treino em local ainda não divulgado. 
O jogo contra o Avaí é eliminatório, ou seja, quem perder está eliminado do torneio. O empate leva a decisão para os pênaltis. Quem passar vai enfrentar o vencedor de Brusque e Corinthians. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.