Amazônia Seguros

Luverdense com mudanças para enfrentar o Mixto na Arena Pantanal

Foto: Assessoria/ Luverdense EC - Luverdense 2017

O Luverdense terá mudanças para enfrentar o Mixto neste domingo, na Arena Pantanal. Invicto no Campeonato Mato-Grossense, o Verdão do Norte terá o retorno do meia Marcos Aurélio, principal contratação do ano para a temporada 2017. O atleta ficou de fora da última rodada para aprimorar a parte física e retorna para pegar ritmo de jogo já de olho na Copa do Brasil - enfrenta o URT-MG, quarta-feira, em Minas Gerais. 

Além do meio campo, o time de Lucas do Rio Verde deve ter mudanças na zaga com a volta de Dalton para formar dupla com Neguete. A equipe deve entrar em campo com Diogo Silva, Aderlan, Dalton, Neguete e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Marcos Aurélio, Rodrigo Fumaça e Rafael Silva; Macena. 
A delegação do Luverdense embarcou na tarde desta sexta-feira para Cuiabá. Na manhã deste sábado, o treinador Odil Soares comanda o último trabalho antes da partida. Na segunda-feira, o grupo embarca para Patos de Minas, onde enfrenta o URT na quarta-feira pela Copa do Brasil. 
No domingo, o duelo contra o Mixto está marcado para às 16h, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite o jogo ao vivo para todo o estado. O Luverdense é o vice-líder do Grupo A com 7 pontos. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Foto: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.