Amazônia Seguros

Luverdense vence Mixto no Passo e encaminha classificação à semifinal: 01 à 00

Foto: Maico Gaúcho/ Luverdense EC - Luverdense x Mixto, Passo das Emas

O Luverdense venceu o Mixto por 1 a 0 e encaminhou a classificação à semifinal do Campeonato Mato-Grossense. A partida foi disputada neste domingo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, válida pela 6ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Marcos Aurélio. 

Com a vitória, o Verdão do Norte chegou aos 13 pontos e está praticamente garantido na próxima fase. O Mixto se afundou na lanterna da chave com apenas um ponto e nenhuma vitória. 

Na próxima rodada, o Luverdense folga e volta a campo pelo Mato-Grossense apenas no dia 12 de março, contra o Cacerense, fora de casa. Antes, o time joga pela Copa do Brasil no dia 01 de março, contra o Avaí, em Florianópolis. No dia 05 de março, o duelo é pela Copa Verde com o duelo contra o Ceilândia, fora de casa. O Mixto joga na próxima quarta-feira contra o Cacerense, na Arena Pantanal, às 20h30, em duelo decisivo contra o rebaixamento. 
Marcos Aurélio, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)Marcos Aurélio, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense EC)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.