Amazônia Seguros

Marcos Aurélio marca duas vezes de falta e Luverdense bate Mixto na Arena: 04 à 02

Foto: Reprodução/ TVCA - Mixto perdeu por 4 a 2 para o Luverdense

Em jogo de seis gols pela 5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense, o Luverdense venceu o Mixto por 4 a 2, na Arena Pantanal. O Alvinegro da Vargas saiu atrás no placar, mas com dois gols de Marcos Aurélio, que foi o destaque da partida, o Verdão do Norte conseguiu se manter invicto na competição.

O Luverdense chegou aos 10 pontos e está na vice-liderança do Grupo A. O time se igualou a pontuação do Sinop, mas fica atrás pelo saldo de gols. O Mixto segue com um ponto para a lanterna da chave.
O Mixto marcou o primeiro gol com Pedro Augusto, ainda no primeiro tempo Marcos Aurélio cobrou falta com precisão e empatou o jogo. Na segunda etapa, o LEC fez o segundo de novo em falta de Marcos Aurélio. Dalton marcou o terceiro gol para o Luverdense. Pará deu uma esperança para o Mixto, em um chute forte de fora da área, 3 a 2. Mas antes de terminar Rodrigo Fumaça encerrou as esperanças do time da casa.
O Luverdense viaja para Minas Gerais para enfrentar o URT pela primeira fase da Copa do Brasil. Este jogo na próxima quarta-feira, às 19h30. Pelo Mato-Grossense Luverdense e Mixto voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.