Amazônia Seguros

Operário VG sem dois titulares para enfrentar o Sinop neste sábado

Foto: Derik Bueno - Treino do Operário VG 

O treinador Éder Taques não poderá contar com dois titulares do Operário VG para enfrentar o Sinop, neste sábado, pelo Campeonato Mato-Grossense. O atacante Geilson e o meia Élton estão machucados e nem viajam para o norte de Mato Grosso. Ambos foram importantes na vitória sobre o Cacerense por 2 a 1, na última rodada, que recolocou o Tricolor na briga pela classificação. 

Geilson é o principal atacante do time e Élton o camisa 10 e articulador das jogadas. O meia, inclusive, marcou um dos gols da vitória em cobrança de pênalti. Juninho, Índio e Josiel brigam pela vaga. No meio, Pedro Ica pode surgir como opção. 
A delegação embarcou nesta sexta-feira para Sinop para o confronto. Uma derrota do Chicote da Fronteira e as chances de classificação praticamente acabam. 
- Sabemos da importância do jogo e estamos todos concentrados para realizar o que trabalhamos. A confiança é grande para voltarmos com um bom resultado - disse o treinador Éder Taques. 
Sinop e Operário VG jogam neste sábado, às 15h30, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. A TV Centro América transmite o jogo para todo estado. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.