Amazônia Seguros

Trabalho de Base, LEC realizou avaliação Técnica para o Sub 17

Foto: Futebol MT - Avaliação do LEC

Cerca de 200 meninos participaram neste sábado da peneira Sub 17 do Luverdense. No fim do dia 34 jogadores foram pré selecionados para treinarem com a categoria que vai representar o LEC na Copa do Brasil sub 17 deste ano.

O saldo foi positivo, segundo os organizadores. Os participantes tiveram a oportunidade de serem observados pela comissão técnica da base e também participaram de um “bate papo” com o Presidente do clube, que interagiu explicando a filosofia da equipe, contou um pouco da história do clube e sorteou brindes do LEC.

Vander técnico da categoria se mostrou contente pelo nível apresentado e ressaltou que a cada ano que se passa o nível melhora e a procura fica maior assim possibilitando um maior leque de opções para a montagem do elenco.

Já o presidente Helmute Lawisch faz questão de que todos conheçam como o clube trabalha e do quanto é importante o trabalho de base para uma equipe de futebol.

– O Luverdense é uma equipe precoce que a tempos vem realizando boas campanhas em diversos campeonatos que disputa, hoje somos tri – campeões da copa Mato Grosso e tri – campeões Estaduais, sempre estamos disputando a Copa SP de juniores e dando oportunidade a atletas da base na equipe profissional, isso é gratificante e a cada dia que se passa sabemos que no mato grosso se é capaz de fazer futebol de qualidade,  podemos  almejar voos maiores –  finalizou o Presidente.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.