O Luverdense venceu o Ceilândia e abriu vantagem por vaga nas quartas de final da Copa Verde. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Abadião, que teve os portões fechados pela falta de laudo do Corpo de Bombeiros. O único gol da partida foi marcado por Neguete, no início do segundo tempo. O Verdão do Norte entrou em campo com time misto, já de olho na partida contra o Corinthians, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
COMO FICA?
Os times voltam a se enfrentar no dia 19 de março, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time mato-grossense joga pelo empate para se classificar. O Gato Preto precisa da vitória por dois gols de diferença. A vitória por 1 a 0 do Ceilândia leva a disputa para os pênaltis.
FOGOS EM CAMPO
No segundo tempo, a partida chegou a ser paralisada por duas vezes após torcedores que estavam fora do estádio soltarem fogos de artificio no gramado.
OUTROS COMPROMISSOS
Pelo estadual, o Ceilândia joga no dia 08 de março, contra o Brasiliense, novamente no Abadião. O Verdão do Norte joga nesta semana pela Copa do Brasil - recebe o Corinthians, quinta-feira, na Arena Pantanal.
OS TIMES
Ceilândia - Arthur; Dudu Lopes, Wallison, Badhuga e Kabrine; Didão, Émerson Martins, Alcione (Michel Platini) e Elivelto (Felipe Cirne); Romarinho e Gilmar Herê (Formiga).
Luverdense - Gabriel Leite, Gabriel Passos, Neguete, Pierre e Marlon; Kazu, Caio Quiroga, Erik (Café), Marcos Aurélio (Ricardo) e Rodrigo Fumaça; Luiz (Rafael Silva).
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Globoesporte.com
Fotos:
Redação/SportSinop