Jogadores que vão participar do Jogo com Marcelinho Carioca e Amaral, realizaram treinamento ontem à noite no Estádio

Foto: SportSinop - Equipe de Sinop que treinou no estádio

Os jogadores que vão participar da partida do próximo dia 18 de Março, com as presenças de Marcelinho Carioca ex-Corinthians e Flamengo e Amaral ex-Palmeiras, realizaram um treinamento nesta noite de domingo (05), no Estádio Municipal Gigante do Norte. 
Para o time Verde marcaram os gols Mosquito (4) e Ikson (1). Para o time azul anotaram os gols Sady (1), Gel (1), Moacir (1) e Alex (1). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM
Foto: SportSinop - Imagem do Treino deste Domingo

O grupo foi dividido em dois times. De um lado a equipe de colete azul, e do outro o de colete verde.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino deste Domingo

O treino foi comandado por Júlio César Lobo, o Biro Biro, que fez a divisão das equipes.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino deste Domingo

Os de colete verde acabaram vencendo pelo placar de 05 a 04.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino deste Domingo

Na próxima semana será realizado mais um treino. A data e horário, ainda será definido.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino deste Domingo

O jogo com as presenças de Marcelinho Carioca e Amaral, será realizado no dia 18 de Março, as 19:30, no Estádio Municipal Gigante do Norte.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.