Por permanência na elite do estadual, Mixto recebe o líder Sinop em casa
![]() |
Foto: Adriane Rangel/ FMF - Mixto, Sinop, Arena Pantanal |
Entra ano, sai ano, e o Mixto continua namorando com o rebaixamento na primeira divisão do Campeonato Mato-Grossense. Na edição desse ano, o Tigre da Vargas mais uma vez vai testar o coração dos torcedores mixtenses nas últimas duas rodadas da primeira fase.
Em quarto lugar do Grupo A, com quatro pontos, o Mixto tem o desafio de superar o próprio aproveitamento até aqui na competição, para escapar de vez da degola. Terá que fazer em dois jogos, o que não conseguiu fazer em seis oportunidades. E o primeiro desses dois desafios será já neste domingo, contra o líder invicto Sinop.
- É um jogo que não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória, sem dúvida. Sabemos que o Sinop é um adversário duro de ser batido, mas se não quisermos depender de outros times, temos que fazer a nossa parte, até porque na última rodada é um clássico, e clássico pode acontecer de tudo. disse José Carlos da Silva, Supervisor de futebol do Mixto.
O Alvinegro pode até garantir a permanência na elite do Mato-Grossense nesta rodada, caso vença o Sinop, e o Cacerense não conquiste os três pontos contra o Luverdense. Com dois pontos conquistados, caso o time de Cáceres perca, ou empate contra o Verdão do Norte, não alcançaria mais o Mixto na tabela.
O técnico Toninho Pesso terá três desfalques para o confronto com o Sinop. O zagueiro Odail Jr cumpre suspensão por ter levado o terceiro amarelo na última rodada. Além do zagueiro, o volante Medeiros, e o goleiro Flávio lesionados, também não jogam. Para a zaga, Kevin deve entrar no lugar de Odail. O volante Medeiros e o goleiro Flávio não são titulares, o primeiro nem chegou a estrear ainda, e o segundo, já tinha perdido a posição para o Hailson.
O jogo entre Mixto e Sinop está marcado para às 15h, na Arena Pantanal, e terá transmissão ao vivo pela TV Centro América.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Por Israel Prates/Cuiabá, MT
Fotos:
Redação/SportSinop