Roberto Fonseca pede mais calma aos atletas após segunda queda do Cuiabá

Foto:  Pedro Lima/ Cuiabá EC - Roberto Fonseca, Cuiabá

O treinador Roberto Fonseca pediu mais calma aos jogadores do Cuiabá, que acabou eliminado em duas competições nesta semana: Copa do Brasil e Copa Verde, ambos com empates contra Goiás e Rondoniense, respectivamente. Nos dois jogos, o Dourado criou várias chances de gol, mas acabou parando nas falhas de finalização e na falta de calma dos atletas. 

- Quando perde sem criar é uma coisa. Mas caímos criando as chances. A bola chega e temos que matar o jogo. Contra o Rondoniense não tivemos a calma necessária. Não adianta jogar a bola de forma aleatória. Tomamos o gol e demos uma acelerada, mas confundiu isso com pressa; Precisamos de mais tranquilidade - disse Roberto. 
Agora, o Cuiabá volta às atenções somente para o Campeonato Mato-Grossense - joga nesta quarta-feira contra o União, no Luthero Lopes, válido ainda pela 2ª rodada.O Dourado precisa do empate para garantir matematicamente a vaga na semifinal. 
- Temos que buscar o resultado e fazer esses gols que tanto perdemos. Só o gol nos dará a tranquilidade. 
Para o confronto, ele não deve contar com o volante Léo Salino e o zagueiro Douglas Mendes, ambos lesionados. União e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 16h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.