Amazônia Seguros

Júnior Rocha valoriza vantagem do Luverdense para chegar à final

Foto: Olímpio Vasconcelos - Júnior Rocha
O treinador Júnior Rocha valorizou a vantagem do Luverdense contra o Cuiabá por uma vaga na final do Campeonato Mato-Grossense. O Verdão do Norte venceu o Dourado por 1 a 0 e joga pelo empate para chegar à segunda decisão seguida do estadual. 

- Qualquer vantagem é boa, é um clássico de dois times que mais investem no futebol. Além de representar bem o estado nos torneios nacionais junto do Sinop. Foi uma partida truncada, difícil e definida no detalhe. No segundo tempo tomamos mais conta do jogo e saíram algumas coisas que treinamos. Estamos no caminho certo - disse Rocha. 
Os times voltam a se enfrentar no dia 23 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time de Lucas do Rio Verde joga pelo empate para avançar. 
- Temos nossa postura e vamos manter nosso estilo de jogo. Sempre respeitando os adversários, pois todos querem vencer. É uma decisão de 180 minutos. 
Nesta semana, o Luverdense deixa o Mato-Grossense de lado para iniciar a semifinal da Copa Verde - enfrenta o Rondoniense-RO no sábado, em Rio Branco (AC), pelo jogo de ida. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.