Amazônia Seguros

Luverdense já está de olho em substituto para o meia Diogo Sodré

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Diogo Sodré, Luverdense

O jogo era de ida da semifinal da Copa Verde contra o Rondoniense, e dentro de campo, o resultado de dois a um deu a vantagem ao time de Lucas do Rio Verde no jogo de volta, na briga por uma vaga na final.

Mas foi também dentro de campo, aos 42 minutos de jogo, que o Verdão do Norte teve uma perda que vai custar não só o jogo de volta na próxima quinta-feira, mas também boa parte da temporada 2017.
Diogo Sodré, meia contratado em 2016 para a Série B, saiu de campo com suspeita de ter quebrado o tornozelo, e a previsão não é nada boa. Segundo o auxiliar técnico do Luverdense Maico Gaúcho, o jogador deve ficar de fora de boa parte da Série B desse ano.
- A situação do Sodré é grave, vai ter que passar por cirurgia, e por enquanto não tem nenhuma previsão de retorno. Com certeza deve desfalcar a equipe em boa parte da Série B, por isso já estamos em busca de um substituto para a posição.
O Verdão já anunciou a contratação do lateral esquerdo Christiano, ex-Vasco da Gama, e outros nomes como o atacante Pedro Augusto que veio do Mixto também chegaram. Para o jogo de volta diante do Rondoniense em Lucas do Rio Verde, o provável substituto de Diogo Sodré, deve ser Kazu, jogador revelado nas categorias de base do Luverdense, e que entrou durante a partida no Acre.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.