Amazônia Seguros

Sinop F.C. treinou jogadas de Bola parada, nesta quinta. Treino apronto acontecerá nesta sexta-feira à tarde

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O Sinop Futebol Clube segue sua preparação para a segunda partida da fase semifinal, domingo (16), as 15:00 horas, contra o Dom Bosco. Na primeira partida no último domingo (09), em Cuiabá, o Sinop venceu pelo placar de 03 à 02. 

Neste segundo encontro, bastará somente um empate para o Sinop chegar novamente a final. Ao Dom Bosco restará vencer por um gol de diferença ou dois, para garantir a vaga direto. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
 
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

O técnico Marcos Birigui do Sinop Futebol Clube, comandou um treino de jogadas de bola parada, nesta tarde de quinta-feira (13), no horário do jogo de domingo (16), contra o Dom Bosco.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

As jogadas foram intensificadas com os cruzamentos na área, dos lados do campo. Hora os atacantes procuravam finalizar, e depois os zagueiros faziam ao contrário. 
Foto: SportSinop - Maycon e André só correram em volta do campo

O lateral-esquerdo Maycon não participou dos treinamentos, só trabalhou com o preparador físico Vidal, ao lado do meio-campo André. Os volantes Valtinho e Dourado ficaram no vestiário, fazendo tratamento. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Nesta sexta-feira (14), pela manhã os jogadores estarão de folga. Já a tarde, as 15:00 horas, Marcos Birigui estará comandando o treino apronto, no local do jogo de domingo.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Quarteto que vai comandar Domingo (09), Sinop F.C. e Dom Bosco.
Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (CBF-Cuiabá).
Árbitro Assistente 01: Renan Antônio Angelim Rodrigues (CBF-Cuiabá).
Árbitro Assistente 02: Rodolfo Campo Ortiz (CBF-Cuiabá).
4º Árbitro: Alinor da Silva Paixão (CBF-Cuiabá).
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Sinop e Dom Bosco jogarão domingo (16), as 15:00 horas, na partida de volta pela semifinal do mato-grossense, onde decidirá a primeira equipe semifinalista do mato-grossense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.