Volante do Dom Bosco ameniza pressão e vê vaga em aberto

Foto: Mateus Garcia/ Dom Bosco - Dom Bosco 
Para o volante Lopes, a derrota por 3 a 2 para o Sinop, no último domingo pela jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense, não significa fim da linha para o Dom Bosco. Ele elogiou a postura da equipe na segunda etapa do jogo de ida, e vê a decisão em aberto mesmo com a volta sendo fora de casa.

-  Sabemos das dificuldades que iremos encontrar jogando no Gigante do Norte. Temos um grupo de jogadores jovens, mas que estão acostumados com a pressão, então isso não vai afetar o grupo. Vamos buscar o resultado positivo, independente do estádio estiver lotado ou não - disse o camisa 5 do Azulão da Colina.
O Dom Bosco teve boas chances de empatar o duelo quando o jogo estava em 2 a 1 para o Sinop. Para Lopes essa desatenção não pode acontecer na partida da volta.
- Temos que entrar ligados para não cometer erros. Infelizmente não conseguimos sair com a vitória no jogo de ida, mas o gol no final colocou o nosso time na disputa. Tivemos uma boa postura no segundo tempo, e será com essa vontade que iremos decidir essa vaga fora de casa.
Sinop e Dom Bosco voltam a se encontrar no próximo domingo, às 15h, no estádio Gigante do Norte. Para chegar a final, o Azulão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. A outra vaga será decidida entre Cuiabá e Luverdense que se enfrentam no dia 23 de abril na Arena Pantanal. No jogo de ida o Verdão do Norte venceu por 1 a 0.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos.

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.