Os dois times voltaram do vestiário decididos a vencer o jogo, mas faltou eficiência para marcar os gols. O Luverdense teve as primeiras chances, mas o CRB saía no contra-ataque e assustava.
Rafael Silva pelo LEC e Maílson pelos visitantes davam trabalho para as defesas adversárias. Aos 30 minutos começou uma forte chuva, com raios e trovões na Arena Pantanal, que deixou o jogo menos veloz.
MATADOR
O atacante Rafael Silva tem se tornado o goleador do Luverdense. Ele balançou a rede do CRB nesta tarde e havia marcado o gol do título da Copa Verde contra o Paysandu, na última terça-feira. Mesmo com a função de marcar, o jogador tem se especializado em balançar as redes adversárias. É o sétimo gol dele na temporada.
DESTAQUE REGATIANO
Com o desfalque do Neto Baiano, Maílson jogou improvisado e foi o melhor em campo pelo lado do CRB. Ele marcou o gol de empate e deu um baita trabalho para os zagueiros do Luverdense, que terminaram o jogo com cartão amarelo.
PRÓXIMOS JOGOS
O Luverdense volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado diante do Londrina, às 15h30 (de MT), no estádio do Café. O CRB encara o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop