Câmara Municipal

Câmara Municipal

Ex-atacante do Cuiabá é a nova contratação do União para a Série D

Foto:  Pedro Lima/ Cuiabá EC - Kaique, ex-Cuiabá

União Esporte Clube segue no mercado, e contra o tempo para montar o time que vai entrar em campo no dia 21 de maio contra o Sete de Setembro-MS, pela estreia na Série D do Brasileiro.
E dessa vez, o setor beneficiado foi o ataque. Kaique, ex-Cuiabá, é o novo reforço do Colorado para a disputa da competição nacional. Aos 24 anos, o atacante veio do Cacerense, onde disputou o estadual desse ano, e foi o artilheiro do time, marcando três dos sete gols do time na competição.
O União será o segundo time de Rondonópolis que Kaique vai defender, uma vez que ele já jogou pelo Rondonópolis em 2012 e 2014. O atacante ainda teve passagem pelo Atlético Sorocaba-SP em 2013.
O União que está no grupo A11 da Série D ao lado de Luziânia-DF e Aparecidense-GO, faz uma amistoso no domingo, dia 14 de maio contra o Comercial-MS. O jogo está marcado para às 18h no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O ingresso custará R$10 para os homens. Mulheres e crianças de até 12 anos, não pagam.
União de Rondonópolis fará amistoso contra o Comercial-MS  (Foto: Assessoria / União EC)União de Rondonópolis fará amistoso contra o Comercial-MS  (Foto: Assessoria / União EC)
União de Rondonópolis fará amistoso contra o Comercial-MS (Foto: Assessoria / União EC).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Israel Prates, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.