Luverdense anuncia contratação de zagueiro campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo para a Série B

Foto: Globoesporte.com - Pablo Reforço do LEC

Há três dias de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense segue se reforçando para tentar o tão sonhado acesso à Série A. E o nome da vez agora, chega com um título fresquinho no currículo.

Trata-se do zagueiro Pablo de 26 anos, que foi campeão gaúcho pelo surpreendente Novo Hamburgo, conquistando o título nos penaltis, em cima do Internacional. Pablo bateu o último penalti do azarão Novo Hamburgo, que conquistou o título inédito no Rio Grande do Sul.
O zagueiro também bateu, e converteu um dos penaltis contra o Grêmio na semifinal do gauchão, eliminando o tricolor. Pablo se junta à outros nove reforços contratados para a sua quarta participação na Série B. Os últimos atletas que tinham sido anunciados são os atacantes Rafael Ratão, ex-Ponte Preta e Cléo Silva, que jogou pelo Cuiabá em 2015, e o lateral-direito Moisés, que tem passagens pelo Grêmio.
A estreia do Luverdense na segundona será no dia 12 de maio, contra o Juventude-RS, no estádio Alfredo Jaconi às 19h30, horário de Mato Grosso, e você pode acompanhar todos os detalhes desse jogo no GloboEsporte.com/tvca.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Israel Prates, Cuiabá, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.