Operário-VG goleia o Mixto na Arena Pantanal pelo Campeonato Mato-grossense 2020: 4 à 0

Foto: Gil Gomes / Assessoria Mixto EC

Tricolor não tomou conhecimento do rival e criou diversas chances de gols durante todo o jogo.


Em meio a um leve enxugamento no elenco após a eliminação na Copa do Brasil, o Operário Várzea-grandense não tomou conhecimento do rival Mixto na tarde deste domingo (9) na Arena Pantanal, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense 2020.

O Tricolor goleou o Alvinegro por 4 a 0, com diversas chances claras de gols perdidas. No primeiro tempo, Ualisson Pikachu abriu o placar, aos 27 minutos.

No segundo tempo, o Chicote ampliou com João Guilherme, aos cinco minutos, e com Kaio Felipe, aos 18. Ainda em vantagem, a equipe comandada pelo técnico Luiz Gabardo Jr., criou diversas chances claras construídas coletivamente. Aos 45 minutos, João Guilherme fechou a conta do Tigre, fazendo o quarto gol do Chicote da Fronteira.

Com a vitória, o CEOV chega aos 10 pontos e encosta nos primeiros colocados, dentro do G4. Já o Mixto, se complica e cai para oitava colocação, com quatro pontos, sendo ultrapassado pelo Poconé, que venceu o Luverdense.

ESCALAÇÕES
Mixto: Gabriel; João Lennon, Bruno Bramusse, Jefão e Vinicius Matheus(Josemar)(Diego Neves); Anderson Pedra, Natan e Vitinho; Eduardo Romarinho, Magno El Lobo e Paulinho Mingau(Cicinho). Técnico Nildo Dantas.

Operário-VG: Igor Ryan; Igor Amaral, Marcão, Marlon e Kaio Cristian; Leo Reichenert(Pedro Ramiro), Vinicius Hess(Natan), e Pikachu(Caique Calito); João Guilherme, Gil Mineiro e Kaio Felipe. Técnico Luiz Gabardo Jr.

Por: Pedro Lima / da Arena Pantanal Olharesportivo e Valcir Pereira/SportSinop













Tecnologia do Blogger.