Com gol de Rodriguinho no fim, Cuiabá vence o Dom Bosco e segue 100% no Mato-grossense: 01 à 00

Foto: Gil Gomes/FMF - Rodriguinho comemora gol do Cuiabá contra o Dom Bosco pelo Mato-grossense

Em jogo de pouca inspiração, Dourado arrancou o gol da vitória apenas aos 50 minutos do segundo tempo

O Cuiabá segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense. Na tarde deste sábado, o Dourado venceu o Dom Bosco por 1 a 0, no estádio Dutrinha, em duelo válido pela quarta rodada do estadual.

Em jogo de pouca inspiração das duas equipes, o Cuiabá precisou dos acréscimos para furar a retranca dom-bosquina. Aos 50 minutos do segundo tempo, Jonathan Cafú desviou de cabeça para a área, Rodriguinho dominou livre e finalizou para marcar o único gol da partida.

Com o resultado, o Dourado vantagem na liderança e vai aos 12 pontos conquistados. Já o Dom Bosco permanece provisoriamente na sexta colocação, com quatro pontos, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada.

Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h, para a disputa da quinta rodada. O Dom Bosco visita o União de Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, e o Cuiabá recebe o Operário VG, na Arena Pantanal.


Ficha técnica

Dom Bosco: Fabiano, Índio, Boré, Arthur e Vinícius (Eros Kaye); Jean Neves, Lucas e Peixinho (Diguinho), Jean Filder (Juliano); Valter Bala (Odair Júnior) e Val Paraíba.


Cuiabá: João Carlos; Mateusinho, Joaquim, Marllon e Rikelme (Vinícius Boff), Denilson (Rodriguinho), Fernando Sobral (Rafael Gava) e Ceppelini; Iury Castilho (Lucas Cardoso), Jonathan Cafú e Isidro Pitta (Gabryel Freitas).


Gol: Rodriguinho (Cuiabá), 50' 2ºT


Luverdense venceu o Sport Sinop, fora de casa e se recuperou no Mato-grossense: 1 à 0

Na sequência da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2023, o Luverdense venceu o Sport Sinop por 1 a 0, fora de casa, em partida realizada na noite deste sábado, no estádio Gigante do Norte.

O resultado levou o Verdão do Norte ao G-4, com seis pontos, enquanto a Fera do Norte segue sem vencer na competição, com dois pontos ganhos.

O meia Guilherme Vieira foi o autor do único gol da partida, aos 6 minutos do segundo tempo.

Na quinta rodada, o Luverdense vai visitar o Dom Bosco, enquanto o Sport Sinop recebe o Academia.

Por Redação do ge — Cuiabá









































Tecnologia do Blogger.