Cuiabá e ASA empatam na Arena Pantanal e saem da zona de degola: 01 à 01

Foto: Pedro Lima/Divulgação Cuiabá - Cuiabá e ASA empatam na Arena Pantanal

Cuiabá e ASA correram muito neste domingo, lutaram, mas fizeram um jogo fraco tecnicamente. O resultado foi comum para os times nesta Série C. Empate. Foi o sexto do Dourado, e o terceiro seguido do Alvinegro. Doda abriu o placar para o time alagoano na Arena Pantanal, em Cuiabá, e Bruno Sávio deixou tudo igual.
Curiosamente, com o empate por 1 a 1 os clubes saíram da zona de rabaixamento. Chegaram a seis pontos e ultrapassaram Salgueiro e Moto Club no Grupo A. Domingo, o ASA recebe o Botafogo-PB, às 16h, em Arapiraca, e o Cuiabá joga outra vez na Arena Pantanal, às 17h.
O jogo
O Cuiabá, em casa, foi pra cima. Rondou a área, levou perigo em alguns cruzamentos, mas não marcou. Melhor para o ASA. Aos sete, Airton cruzou da esquerda, o goleiro Henal cortou mal e Doda, livre, bateu para o gol. O Dourado aumentou a pressão e teve ótimas chances com Robinho, aos 13 e aos 16. O segundo lance foi o mais bonito, de bicicleta. Aos 20, o Cuiabá bateu uma falta com rapidez e Bruno Sávio empatou. Aos 40, o ASA asssustou. Leandro Kível acertou o travessão e, no rebote, finalizou em cima do marcador.
O segundo tempo foi muito fraco tecnicamente. Muita disposição, mas poucas jogadas de perigo. ASA e Cuiabá têm empatado muito na Série C e logo deu para prever que viria mais um resultado igual. Vontade, mas poucas investidas ofensivas. A melhor oportunidade foi aos 44 minutos, com Kível, que finalizou bem uma bola cruzada e o goleiro do Cuiabá defendeu.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.