De volta ao Passo das Emas, Luverdense recebe o América-MG

Foto: Leonardo Miranda/ LuverdenseEC - Luverdense volta a jogar no Passo das Emas após dois meses

O time mato-grossense volta a jogar em Lucas do Rio Verde, após o estádio passar por reformas de adequações nas arquibancadas. O jogo contra os mineiros será nesta sexta-feira, às 20h30 (de MT).


Animado pela vitória fora de casa sobre o Figueirense na última rodada e a série invicta de seis jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense enfrenta o América-MG pela 10ª rodada nesta sexta-feira, às 20h30 (de MT). Outro trunfo do Verdão do Norte é o retorno para casa, uma vez que a reforma, principalmente nas arquibancadas do estádio Passo das Emas, está finalizada.
Na 16ª colocação na Série B do Brasileiro, com 11 pontos, o Luverdense está invicto há seis jogos - foram duas vitórias e quatro empates. Após seis rodadas na zona de rebaixamento, a vitória por 3 a 2 sobre o time catarinense tirou o time do Z-4.

Escalação

Contente com a equipe, que venceu o Figueirense, o técnico Júnior Rocha não deve fazer alterações no time. Sem problemas com suspensão, ele deve manter os 11 titulares, que jogaram em Santa Catarina. O provável time tem Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Pablo e Paulinho; Ricardo, Moacir e Léo Cereja; Rafael Silva, Rafael Ratão e Marcos Aurélio.

Desfalques

Estão fora deste jogo, o meia Sérgio Mota com uma lesão na coxa, o zagueiro Dalton com uma lesão no tornozelo, o lateral Moisés com uma fratura no joelho e o volante Diogo Sodré com uma fratura no tornozelo.

Pendurados

O volante Ricardo, o lateral-direito Aderlan, o lateral-esquerdo Paulinho, o zagueiro Pablo e o zagueiro Pierre.

Últimos confrontos

Luverdense e América-MG se enfrentaram duas vezes na Série B do Brasileiro de 2015. Nas duas partidas o time mato-grossense saiu vitorioso. No primeiro turno, no estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte venceu por 1 a 0. No returno, o Luverdense voltou a vencer por 2 a 1, no Independência.

De olho no apito

Apita o jogo Renan Roberto de Souza, ele será auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Oberto da Silva Santos. O trio é da Paraíba.

Transmissão e Tempo Real

A partida terá transmissão pelo Premiere FC. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h (de MT).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.