LEC desfalcado: Ricardo é vetado e Diogo Silva não viaja para enfrentar o Paysandu

Foto: Olímpio Vasconcelos - Diogo Silva não joga pelo Luverdense nesta sexta-feira

O volante sentiu uma lesão no púbis e o departamento médico do clube não liberou o jogador. O goleiro Diogo Silva foi ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares.


ém dos desfalques por suspensão do zagueiro Pablo e do lateral Aderlan, o técnico Júnior Rocha teve mais duas baixas confirmadas para enfrentar o Paysandu, nesta sexta-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Ricardo não jogará, pois sentiu uma lesão no púbis, e o goleiro Diogo Silva, que viajou para o Rio de Janeiro, perdeu treino e também não joga.
Ricardo é uma perda significativa, uma vez que o atleta dá o equilíbrio tático no meio-campo e ainda marca gols - são oito na temporada. O seu substituto será Diego Lorensi. O goleiro Diogo Silva viajou para uma audiência do seu ex-clube, o Vasco da Gama, mas perdeu o último treino do time na manhã desta quarta-feira. Ele voltaria a tempo de embarcar com o time, mas a comissão técnica optou por escalar Gabriel Leite.
O técnico Júnior Rocha ainda confirmou Gabriel Passos no lugar de Aderlan e Willian no lugar de Pablo. Com essas mudanças, o Luverdense deve ir a campo contra o Paysandu com Gabriel Leite; Gabriel Passos, Willian, Neguete e Paulinho; Diego Lorensi, Marcos Aurélio e Moacir; Léo Cereja, Rafael Ratão e Rafael Silva.
O jogo entre Paysandu e Luverdense será nesta sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio da Curuzu, em Belém do Pará. O GloboEsporte.com mostra o Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 17h45.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Olímpio Vasconcelos, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.