Luverdense marca no fim e arranca empate diante do Paysandu, no estádio da Curuzu: 01 à 01

Foto: Globoesporte.com - Lance de Paysandu e Luverdense

O Papão dominou quase o jogo todo e abriu o placar no começo da partida com Bérgson. O Verdão do Norte se manteve apenas um gol atrás e Rafael Silva fez aos 44 minutos do 2º tempo para somar um ponto fora de casa.

Foto: Globoesporte.com - Lance de Paysandu e Luverdense

SÓ ACABA QUANDO TERMINA
O Paysandu dominou a partida do começo ao fim, mas em um vacilo aos 44 minutos do segundo tempo, Rafael Silva marcou o gol de empate do Luverdense. A partida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 1, no estádio da Curuzu, em Belém. Bérgson abriu o placar para o Papão aos 9 minutos do primeiro tempo. O time da casa teve diversas chances para ampliar durante o jogo, mas pecou nas finalizações e deixou o gramado com apenas um ponto.

PRIMEIRO TEMPO
Em um primeiro tempo com poucas oportunidades, o Paysandu foi mais feliz e saiu na frente no começo do jogo, Ayrton cobrou escanteio na medida para Bérgson, que fez estilo para cabecear para o fundo da rede. Os donos da casa demonstraram mais velocidade e rondaram a defesa do Verdão do Norte com mais facilidade, mas pecaram nas finalizações. O Luverdense não conseguia trocar passes e por isso teve poucas chances de buscar o empate.

SEGUNDO TEMPO
Diferentemente do primeiro tempo, as equipes criaram mais chances de gol. Os mandantes foram mais perigosos, mas seguia faltabdo capricho na hora “H”. Sem matar o jogo, o Paysandu deu chances ao visitante que aos 44 minutos marcou o gol de empate. Rafael Silva recebeu passe de Léo Cereja, e tirou do goleiro Emerson para marcar. O resultado irritou bastante a torcida local, que soltou vaias e palavras de ordem direcionadas ao presidente do Paysandu, Sérgio Serra.

SITUAÇÃO
Com o empate as duas equipes continuam em situação delicada na tabela. O time paraense chega ao 7º jogo seguido sem vitória, soma 13 pontos e se mantém momentaneamente na 14ª colocação, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Luverdense vai a 12 pontos, sobe uma posição, mas continua no Z-4.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada o Paysandu recebe o Londrina em Belém na terça-feira, às 19h15. O Luverdense joga novamente fora de casa, contra o Goiás, na próxima sexta-feira, às 19h30 (de MT).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.