Sinop com vários desfalques para a partida deste domingo (25), contra o Comercial (MS), na despedida da Série D, do Brasileiro

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Nesta sexta-feira (23), o técnico Marcos Birigui comandou um treino coletivo no estádio, local do jogo de domingo (25), e teve a vitória dos titulares pelo placar de 03 a 00. Os gols foram marcados por Cabralzinho (1), Andrezinho (1) e Vinicius (1).

O treinador sinopense mesmo com vários desfalques conseguiu montar uma para a partida contra o Comercial (MS). Ele deverá mandar à campo o Sinop com o goleiro Naldo, Jean na lateral-direita, os zagueiros Tayron ou Wadson e Marinho, com Maycon na lateral-esquerda. Os volantes Adriano e Wadson, com os meias Alex e Vinicius. No ataque a dupla formada por Cabralzinho e Andrezinho. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Desfalques: O lateral-direito Portela, os meias Pará e Jean Chera, e o atacante Jorge Prea, estão entregues ao departamento médico. Os volantes Dourado e Valtinho, com o terceiro cartão amarelo, também estarão de fora. O zagueiro Tayron, sentiu uma fisgada na perna e também poderá ficar de fora.
Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Escala de árbitros que vão comandar o jogo Sinop F.C. e Comercial (MS), no domingo (25), em Sinop.
Árbitro: Flávio Henrique Coitinho Teixeira (MG-CBF).
Árbitro Assistente 01:Adilson Rodrigues Dos Santos (MT-CBF).
Árbitro Assistente 02:Eduardo Teodoro Rodrigues (MT-CBF).
Quarto Árbitro: Marcelo Alves Dos Santos (MT-CBF).
Analista de Campo: Adriano de Carvalho (TO-CBF).

Foto: SportSinop - Treino do Sinop F.C.

Sinop e Comercial (MS), jogam neste domingo (25), as 17:00 horas em Sinop, no Estádio Gigante do Norte, pela sexta e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.