Será uma partida complicada, mas temos condições de vencer e conquistar pontos que podem nos colocar na zona de classificação. A nossa equipe está preparada para o duelo. Vamos impor o nosso ritmo para sair com a vitória - disse Araújo.
Algumas mudanças na equipe titular podem surgir, as dúvidas estão no setor defensivo e no ataque, Araújo deve definir os 11 titulares no coletivo que será realizado na tarde desta sexta-feira.
Faltando apenas três jogos para terminar a primeira fase, o treinador sabe da importância de vencer, já que apenas o líder de cada grupo se garante direto na próxima fase - dos 17 segundo colocados, os 15 melhores também avançam.
- Temos duas decisões em casa, e temos que vencê-las. A derrota do último domingo é passado, temos que fazer um bom jogo para vencer. A torcida irá comparecer para nos apoiar nesse momento crucial na Série D - concluiu.
O União volta enfrentar a Aparecidense neste domingo, às 18h (de MT), no estádio Luthero Lopes. A partida será válida pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Estagiário, sob supervisão de Olímpio Vasconcelos
Fotos: Redação/SportSinop