Visitante indigesto: América-MG vence o Luverdense por 3 a 0 e entra no G-4

Foto: Globoesporte.com - Lance do Luverdense e América (MG)

O Sinop Futebol Clube fará sua despedida do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (25), contra o Comercial (MS), as 17:00 horas, no Estádio Gigante do Norte. 

O técnico Marcos Birigui terá vários desfalques nessa partida. O lateral-direito Portela, os meias Pará e Jean Chera, e o atacante Jorge Prea, estão entregues ao departamento médico. Os volantes Dourado e Valtinho, com o terceiro cartão amarelo, também estarão de fora. 

O zagueiro Tayron, sentiu uma fisgada na perna e também poderá ficar de fora. Sinop F.C. e Comercial (MS), jogam neste domingo (25), as 17:00 horas, no Estádio Gigante do Norte. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Luverdense e América (MG)

1º TEMPO
O jogo começou estudado, com as duas equipes trocando passes no campo de defesa para encontrar o melhor espaço. Em um lance pela direita, Renan Oliveira empurrou para o fundo da rede, aos 19 minutos. 

Léo Cereja teve duas boas chances de marcar, que o goleiro João Ricardo defendeu. Aos 40 minutos, o goleiro Diogo Silva e Hugo Almeida dividiram uma bola e o assistente marcou pênalti. O árbitro não havia marcado a penalidade máxima, mas voltou atrás. Luan cobrou e aumentou a vantagem do time mineiro.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Luverdense e América (MG)

2º TEMPO
Quando a partida se encaminhava para o fim, o América-MG ainda balançou a rede mais uma vez. O volante Neto Moura, estreante pelo clube, recebeu passe dentro da área, dominou no peito e finalizou para o gol. A bola não foi muito forte, mas o goleiro Diogo Silva aceitou e o Coelho ampliou.

Foto: Globoesporte.com - Lance do Luverdense e América (MG)

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense viaja até Belém do Pará para enfrentar o Paysandu, na próxima sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio Mangueirão. O América-MG recebe o Brasil de Pelotas, no dia 01 de julho (sábado), às 19h, no Independência.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.