Com gol de Elias, Cuiabá vence o Moto e ganha a primeira na Série C do Brasileiro: 01 à 00

Foto Arquivo SportSinop - Equipe do Cuiabá E.C. na Série C do Brasileiro

RESUMÃO

O JOGO
Em um jogo muito trucando, com muitos erros de passes e pouca inspiração, o Cuiabá pevou a melhor sobre o Moto Club no duelo na luta contra o rebaixamento na Série C do Brasileiro. Jogando na Arena Pantanal, na noite deste domingo, o Dourado venceu o Rubro-negro por 1 a 0 e abriu boa pontuação sobre o rival de direto na disputa para fugir do Z-2.

Com falta de criação de ambas as partes, um Cuiabá fechado e um Moto desorganizado, o primeiro tempo não saiu do 0 a  0. O único gol da partida saiu apenas no segundo tempo com lo atacante Elias, aos 30. No único brilho do jogo, o atacante aproveitou rebote do goleiro motense, Márcio Arantes e deu um respiro para o Dourado.

Atacante do Dourado fez o gol da vitória aos 30 do segundo tempo, aproveitando sobra de Márcio Arantes.
DE NOVO
Este é o segundo jogo seguido que o Moto pega gol de jogador que estava no Sampaio no ano passado. Na rodada passada, Edgar, hoje no Remo, fez contra o Rubro-negro. Agora, foi a vez de Elias. Ambos são atacantes e jogaram Série B pelo Tricolor no ano passado.

RESPIRO
Com a primeira vitória conquistada na competição, o Cuiabá ganha uma boa diferença em relação aos rivais times que estão na zona de rebaixamento. O Dourado foi a nove pontos e tem quatro pontos de diferença para a degola.

COMPLICOU
O primeiro time nesta degola é o próprio Moto, que tem apenas cinco pontos. O Rubro-negro tem inclusive a mesma pontuação do lanerna do Grupo A da Série C, o Salgueiro, vencendo apenas os pernambucanos no saldo de gols (-2 contra -3).

PRÓXIMOS PASSOS
O Cuiabá volta a jogar no próximo domingo, quando vista o CSA, no Rei Pelé, às 16h. Antes, no sábado, o Moto recebe o Fortaleza, em casa. O jogo será realizado no Castelão, às 20h.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop





Tecnologia do Blogger.