Asfalto Novo

Com retornos e novidades, Luverdense enfrenta o Goiás para deixar Z-4

Foto: Assessoria/ LuverdenseEC - Luverdense empatou com o Paysandu na última rodada

O Luverdense terá a estreia do lateral-esquerdo Christiano e o goleiro Gabriel Leite ganha a vaga de Diogo Silva. Essas devem ser as novidades do time mato-grossense, que enfrenta o Goiás nesta sexta-feira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de MT), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.
O Verdão do Norte amarga a 19ª colocação com 12 pontos e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O Luverdense não perdeu como visitante nos últimos quatro jogos - foram três empates e uma vitória.
Confira as informações da partida:
  • Escalação
O técnico Júnior Rocha não tem nenhum problema por suspensão. Mas, a comissão técnica decidiu poupar o lateral-esquerdo Paulinho, que nem viajou para Goiânia. Quem entra em seu lugar é Christiano. Uma outra mudança que Júnior sinalizou durante a semana será no gol: sai Diogo Silva e entra Gabriel Leite. Diogo ficou de fora da última partida para resolver problemas particulares, como Gabriel foi decisivo diante do Paysandu, Júnior mantém o até então reserva no time titular.
O treinador ganhou outros três reforços. O lateral-direito Aderlan e o zagueiro Pablo, que estavam suspensos, retornam. E o volante Ricardo se recuperou de uma lesão no púbis.
Com as mudanças, o provável Luverdense deve ter Gabriel Leite; Aderlan, Pablo, Neguete e Christiano; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio; Léo Cereja, Douglas Baggio e Rafael Silva.
  • Pendurados
O lateral-esquerdo Paulinho, o volante Ricardo e o zagueiro Pierre.
  • Últimos encontros
Na Série B do ano passado, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. O Luverdense empatou em 1 a 1 a partida do primeiro turno, no estádio Serra Dourada. E na penúltima rodada do returno voltou a enfrentar o time goiano e venceu por 1 a 0, com gol de Ricardo, no estádio Passo das Emas.
Os dois times se enfrentaram pela Série B do ano passado no Serra Dourada (Foto: Agência Estado)Os dois times se enfrentaram pela Série B do ano passado no Serra Dourada (Foto: Agência Estado)
Os dois times se enfrentaram pela Série B do ano passado no Serra Dourada (Foto: Agência Estado)
De olho no apito
O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro apita a partida. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O trio é do Rio de Janeiro.
  • Transmissão e tempo real
O jogo terá transmissão do Premiere FC para todo o Brasil. O GloboEsporte. com acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 19h (de MT), com vídeos exclusivos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Goiânia

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.