Asfalto Novo

Em jejum de vitórias, Luverdense recebe o Santa Cruz para subir na tabela

Foto: Leonardo Miranda/LuverdenseEC - Paulinho retorna ao time após ser poupado por desgaste físico

Luverdense terá o retorno do lateral-esquerdo Paulinho, poupado na última partida, para o confronto diante do Santa Cruz nesta terça-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas. O técnico Júnior Rocha não tem nenhum problema por suspensão e poderá escalar o que tem melhor para buscar a terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 12 jogos, o Verdão do Norte somou apenas 12 pontos. Esses números colocam o time mato-grossense na penúltima colocação, a frente somente do Naútico, que somou cinco pontos na competição. Depois de vencer o Figueirense fora de casa na 9ª rodada, o LEC não tem o gosto da vitória, foram duas derrotas e um empate.

Escalação

O técnico Júnior Rocha está sem problemas para escalar o Luverdense nesta terça-feira. Na última partida Paulinho foi poupado, uma vez que ele havia jogado todos os jogos do time na temporada. Quem pode pintar no time titular é o atacante Eduardo, que entrou contra o Goiás, e em poucos minutos marcou um gol. Se ele entrar, o mais provável é que Douglas Baggio saia.
Outra novidade deve ser o retorno do goleiro Diogo Silva. Gabriel Leite demonstrou insegurança em algumas jogadas contra o Goiás e provavelmente retorna para o banco de reservas. Com essas mudanças Júnior deve escalar o Luverdense com Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Moacir e Sérgio Mota; Rafael Silva, Léo Cereja e Douglas Baggio (Eduardo).

Pendurados

O Volante Ricardo, o lateral-esquerdo Paulinho e o zagueiro Pierre.

Últimos confrontos

As duas equipes se enfrentaram na Série B em 2015, ano em que o Santa subiu para a elite do futebol brasileiro. No primeiro turno, no estádio Passo das Emas, a partida terminou empatada em 2 a 2. No returno deu Cobra Coral por 2 a 0. Este jogo foi realizado no estádio do Arruda.

De olho no apito

O árbitro Savio Pereira Sampaio será o responsável pela partida. Ciro Chaban Junqueira e Leila Naiara Moreira da Cruz serão os assistentes. O trio é do Distrito Federal.

Transmissão

O Sportv2 transmite a partida para todo o Brasil (menos para o estado de Mato Grosso), que poderá acompanhar pelo Premiere FC.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde, MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.