Amazônia Seguros

Luverdense se recupera, vence o ABC e fica perto de sair do Z-4: 01 à 00

Foto: Arquivo SportSinop - Luverdense enfim vence em casa

Em casa, time de Lucas do Rio Verde decreta a sexta derrota consecutiva do Alvinegro na Série B do Brasileirão. Aderlan marca gol da vitória no segundo tempo.


Após quatro rodadas, o Luverdense reencontrou a vitória e a paz na noite deste sábado. O triunfo por 1 a 0 sobre o ABC veio com um gol de Aderlan, aos 38 minutos do segundo tempo. Apesar do resultado positivo, o time de Lucas do Rio Verde continua na zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 16ª colocação. Esta foi a sexta derrota consecutiva do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe potiguar segue afundada no Z-4, estacionada na penúltima posição, com 12 pontos.
O Luverdense volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre. O ABC joga no mesmo dia e recebe o América-MG no Frasqueirão, em Natal.
O ABC teve a primeira chance, em cabeçada de Guedes, mas Diogo Silva fez ótima defesa. O goleiro Edson passou a ser acionado em chutes de fora da área de Ricardo e Sérgio Mota.
Edson continuou tendo muito trabalho no segundo tempo. Alfredo e Rafael Ratão tiveram chance de marcar, mas sem sucesso. Por mais que estivesse bem na defesa, o ABC voltou a falhar. Douglas Baggio serviu Aderlan na direita, e o lateral teve facilidade para invadir a área e chutar cruzado. O zagueiro Oswaldo ainda tocou na bola antes de entrar. O Alvinegro ainda tentou o empate com Dalberto, mas a finalização bateu em William.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Natal

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.