Rodada de Sexta e Sábado, definiu os Classificados para as Quartas de Finais da 5ª Copa Universitário de Futsal

Foto: SportSinop - Jogos Universitário de Futsal

Os jogos realizados nesta sexta e sábado respectivamente, definiram os classificados para as quartas de finais, da 5ª Copa Copa Universitária de Futsal.

Na sexta UFMT Texugos venceu 6 à 2 a Fasipe Direito, A Fasipe Atletica Sharks perdeu para a Fasipe ED. Física, pelo placar de 09 à 03 e fechando a rodada na sexta, a UFMT Agromaster perdeu 07 à 04,para a Fasipe 3º ED. Física.

No sábado a Unemat Imperial venceu 8 à 2 a Unic Artemis 2, depois a Unic Atletica Titans 1 venceu 6 à 2, a Unemat Eng. Civil, a UFMT São Bras venceu 4 à 1, a Unic Artemis 1, a Unemat Eng. Elétrica perdeu 2 à 1, para a Unic Asgard e fechando a rodada, a Unic ADC venceu 3 à 2 a Cientec. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Jogos Universitário de Futsal

Os jogos das quartas de finais serão realizados neste domingo (09), no Ginásio do São Cristovão à partir das 18:00 horas. 

Confira os confrontos Quartas de Finais dias 09 de Junho. (Domingo).
18:00 horas: Unic ADC x Unemat IMPERIAL.
19:00 horas: Unic Asgard x UFMT São Bras.
20:00 horas: Fasipe ED. Física x Unic Atletica Titans 1.
21:00 horas: Fasipe 3º ED. Física x  UFMT Texugos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.