União se prepara para mais um “jogo do ano”, na busca de um bom resultado em Nova Lima

Foto: Futebol MT - Treino do União E.C.

Depois de um dia de folga neste domingo, o elenco Colorado retomou a preparação para a primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, sendo que a partir de agora a definição da classificação será no tradicional e emocionante mata-mata.

 Na última semana, cercada de indefinições enquanto treinava, a Tribunal de Justiça Desportiva julgava o São Raimundo, pela escalação de jogador em situação irregular, o clube foi punido e o chaveamento do mata-mata foi alterado, de URT para Vila Nova como adversário do União.

Além de acompanhar o desenrolar no TJD, o União também anunciou a chegada de dois reforços, ambos vindos do Cuiabá, o lateral esquerdo Vinicius e o experiente volante Jean, a dupla já está regularizada e com condição de jogo. Para a partida em Nova Lima, o treinador Kiko Araújo terá a volta do zagueiro Paganelli, depois de cumprir suspensão, com isso Maranhão que vem um ótima fase técnica pode derivar para a lateral direita ou mesmo ir para o meio campo.

A ausência será o atacante Ricardo, que foi expulso no jogo diante do Sete de Setembro, o seu substituto deve ser Geílson que aproveitou o maior tempo de preparação, para tratar uma pequena lesão e melhor o condicionamento físico.

Nos bastidores correu uma notícia que um amistoso poderia ser realizado neste fim de semana, mas o treinador Kiko Araújo rechaçou de imediato, por conta do alto risco de lesão e preferiu continuar a programação de treinos no CT do Iguaçu.

A partida de ida entre Vila Nova e União será no dia 09/07, em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes, às 16 horas. Já a volta em Rondonópolis, no dia 16, no estádio Luthero Lopes.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT- Emerson Dourado


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.