Amazônia Seguros

Cuiabá empata no fim com o Fortaleza e segue distante do G-4: 01 à 01



Foto: 24 horasnews - Lance do Fortaleza e Cuiabá

O empate por 1 a 1, foi o décimo empate do Cuiabá em 14 rodadas da Série C 2017.


O Cuiabá fez mais um jogo ruim nesta Série C do Campeonato Brasileiro e quase perdeu para o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão. Pela décima quarta rodada da Série C, o Cuiabá viajou até Fortaleza para encarar o Fortaleza, na tarde desse domingo (13).

O empate por 1 a 1, foi o décimo empate do Cuiabá em 14 rodadas da Série C 2017, e deixou o time em sétimo lugar com 16 pontos. 

O Dourado chegou aos 16 pontos e caiu para a sétima colocação do Grupo A. Com mais um empate – o décimo na Série C do Brasileiro -, o Cuiabá está a quatro pontos do G-4 e três à frente da zona de rebaixamento.

O jogo foi fraco tecnicamente, sem grandes chances para os dois lados. O Cuiabá se defendeu muito e o Fortaleza não conseguiu quebrar essa forte marcação. Mas aos 34 minutos do segundo tempo, Ronny do Tricolor do Pici aproveitou erro da zaga do Cuiabá e finalizou para o fundo da rede. Aos 41 minutos, Bileu foi mais esperto que o zagueiro do Fortaleza, deu um belo drible e só tirou do goleiro Marcelo Boeck.

Para se classificar às quartas de finais, o Cuiabá vai precisar vencer as últimas quatro partidas que restam. Chegando aos 28 pontos, provavelmente o time consiga uma das quatro vagas do Grupo A.

Na próxima rodada o Dourado enfrenta o Salgueiro na Arena Pantanal. O jogo pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro, será no próximo domingo, às 18h.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horas News

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.