Amazônia Seguros

Defesa Colorada leva três gols de bola aérea e perde para o Luverdense por 3 a 2



Foto: Futebol MT - Lance do Jogo entre União E.C. e Luverdense Sub-19

Na tarde deste sábado(19), o União jogando no Estádio Luthero Lopes perdeu para Luverdense por 3 a 2, na primeira partida da final do Campeonato Estadual Sub 19. O Colorado ficou duas vezes na frente, mas levou a virada com gols de jogadas pelo alto, com resultado o Lec leva a vantagem do empate para segunda partida no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no próximo fim de semana.


Com as duas equipes já com o objetivo na competição conquistado, a vaga para a Copa São Paulo do ano passado, o que se esperava era um jogo com poucas emoções, mas não foi o que ocorreu. O União foi logo para cima e aos 4 minutos de partida, a zaga do Lec tirou mal e Marcelinho bateu de direita de dentro a área e abriu o placar.

Logo em seguida, aos 10 minutos, na cobrança de falta pela direita, o atacante Kennedy subiu mais alto e testou no canto esquerdo e Evandro, empatando o duelo.

Depois do empate, o União continuou dominando as ações do jogo e aos 25 minutos, o ataque Colorado pressionou a saída da zaga do Verdão do Norte e Willian pegou a sobra e bateu cruzado, a bola foi na trave direita antes de balançar as redes do Lec, 2 a 1 União.


Aos 45 minutos, a bola foi lançada na área do União. A zaga não despachou e o zagueiro Kaique de perna esquerda conclui sem chances para o goleiro Evandro, o segundo empate da partida, 2 a 2.


No segundo tempo, o jogo caiu um pouco de produção. Aos 23 minutos, o volante João Victor foi expulso, após falta levou o segundo amarelo e saiu mais cedo da partida. Com isso, o Lec começou a abrir o jogo e aos 37 minutos, depois de um escanteio cobrado pela esquerda, a defesa não tirou e o zagueiro Yago finalizou bem e colocou o Lec na frente e deu números finais a partida, 3 a 2 para os visitantes.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.