Asfalto Novo

Luverdense prepara equipe para partida contra o CRB

Foto: Futebol MT - LEC quer manter a boa fase

O Luverdense aproveitou o período de dez dias, desde a vitória sobre o Juventude, para preparar a equipe para a partida contra o CRB, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o confronto, o técnico Júnior Rocha não terá problemas com suspensões.


A equipe fez o último treino na manhã desta quinta-feira, no estádio Passo das Emas. Desde o início da Série B, este foi o maior período entre um jogo e outro que o Luverdense teve para preparar o elenco.

Para a partida deste sábado, o técnico Júnior Rocha espera que o maior tempo de preparação tenha como consequência um resultado positivo contra o CRB. O treinador destacou que pode ajustar alguns detalhes na equipe e destacou o comprometimento dos jogadores nos treinamentos.

“Ter um período como este para trabalhar em uma competição como a Série B é muito bom. Já chegamos a jogar sete partidas em 21 dias e ter dez dias para treinar nos permite fazer uma preparação muito melhor para os atletas. Ajustamos alguns pontos e os jogadores demonstraram muita dedicação nos treinos”, afirmou.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.