União vence Dom Bosco na primeira partida da semi e leva vantagem do empate: 01 à 00

Foto: Futebol MT - Lance de União E.C. e Dom Bosco

Na tarde deste sábado(05) jogando no estádio Luthero Lopes, o União venceu o Dom Bosco por 1 a 0, em jogo válido pela primeira partida da semi final do campeonato estadual sub 19. O gol foi marcado no segundo tempo pelo atacante Victor Hugo e com resultado o Colorado joga pelo empate em Cuiabá no próximo fim de semana, para avançar para a final pela segunda vez consecutiva.

A partida começou bem estudada, com União tentando furar a defesa Dom Bosquina, que veio novamente com a proposta de jogar no contra ataque e por uma bola. O União apostou no primeiro tempo em muitos cruzamentos na área do Azulão da Colina, mas com pouco sucesso, com o goleiro Yves sempre bem posicionado fazia seu trabalho.

No segundo tempo, o Dom Bosco saiu um pouco e deu mais espaço para o União. E em mais uma jogada pela direita, o lateral Willian entortou o seu marcador duas vezes e cruzou na cabeça do centro avante Victor Hugo, que mandou no cantou esquerdo de Yves e abriu o placar.

O União ainda tentou ampliar, mas caiu muito o ritmo e o placar foi 1 a 0 para o Colorado. Os finalistas ganham as duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.