FMF divulgou selecionados para a disputa da Copa de Seleções Sub-20. Cinco convocados são do Sinop F.C.

Foto: SportSinop - Equipe Sub-19  do Sinop que teve 5 Jogadores Convocados

A Federação Mato-Grossense de Futebol, divulgou nesta última quinta-feira(16), os jogadores da categoria Sub-20, que irão defender a seleção de Mato Grosso na Copa de Seleções Estaduais, promovida pela CBF.

A relação contra com 25 jogadores que começarão os treinamentos no dia 21 de Novembro, próxima terça-feira, no Centro de Treinamentos do Cuiabá Esporte Clube. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.


A Seleção Mato-Grossense será comandada pelo treinador Giani Freitas, finalista da Copa FMF 2.017, pelo Dom Bosco. Os demais componentes da comissão técnica, serão apresentados na próxima terça-feira(21), quando se iniciará os treinamentos.

Conforme estabelecido no regulamento da competição promovida pela CBF, cada estado poderá relacionar entre jogadores e comissão técnica, no máximo 20 pessoas. Após os treinamentos, a comissão técnica irá definir o time com apenas 16 atletas que embarcam para a disputa da Copa.

Estabelecendo meritocracia e desempenho nas últimas competições de base, a Comissão Técnica convocou os seguintes jogadores.

Confira a relação dos convocados abaixo.
Goleiros:
Gabriel – Luverdense.
João Pedro – Cuiabá.
Eduardo Gigante – Mixto.

Lateral-Direito.
Wilian – União.
Leonardo – Sinop F.C.

Lateral-Esquerdo.
Henrick Gabriel – União.
Vinicius Matheus – Cuiabá.

Zagueiros:
Matheus – Cuiabá.
Lucão – Cuiabá.
Kaique – Luverdense.

Alerrandro – Sinop F.C.
Fernando – Mixto.

Volantes:
Kazu – Luverdense.
Breno – Cacerense.
Igor – Cuiabá.
Edson – União.
Luan – Sinop F.C.

Meias:
Mendes – Luverdense.
Matheus – Dom Bosco.
Vinicius – União.
Fernandinho – Sinop F.C.

Atacantes.
Ricardo – União.
Marcelinho – União.
João – Dom Bosco.
João Guilherme (Mosquito) – Sinop F.C.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.