Amazônia Seguros

Com apenas três no banco de reservas, Poconé perde em casa para o Ação: 02 à 01

Foto: Globoesporte.com - Neco Falcão

Na partida de abertura do Campeonato Mato-grossense 2018, o time da capital conquistou os três pontos no estádio Neco Falcão. O Cavalo Pantaneiro sofreu com a falta de jogadores no BID.



o jogo de estreia do Campeonato Mato-grossense 2018, o Ação conquistou a vitória por 2 a 1 sobre um Poconé com apenas três atletas no banco de reservas. Por falta de tempo, o clube não conseguiu regularizar todos os seus jogadores no BID. A partida foi realizada no estádio Neco Falcão, em Poconé, na tarde desta quarta-feira. Os gols do Ação foram marcados por Luiz Fernando e Jhonas Pelé. Danilo descontou para o Cavalo Pantaneiro.

Mesmo em casa, o Poconé não teve um bom rendimento no começo da partida. O adversário se aproveitou e Luiz Fernando abriu o placar para o Ação aos 27 minutos do primeiro tempo. Aos 40 Jhonas Pelé ampliou para o Tuiuiú. O jogo foi para intervalo em 2 a 0 para o Ação.
Na segunda etapa, o Danilo diminuiu de pênalti para o Poconé. A chuva começou a cair e o jogo ficou dramático nos minutos finais, mas não saíram mais gols para nenhum dos dois lados. O time da casa buscava o empate e o Ação se segurou e conquistou os primeiros pontos no estadual.
Na próxima rodada do Campeonato Mato-grossense o Poconé enfrenta o Araguaia no domingo, às 16h, no estádio Neco Falcão. O Ação recebe o União também no domingo, às 18h10, na Arena Pantanal.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.