Cuiabá anuncia atacante que disputou a Série B

Foto: Assessoria Cuiabá E.C - Mais um Atacante

O Cuiabá Esporte Clube anuncia a contratação do atacante Jenison (26 anos), revelado nas categorias de base do Atlético-PR. Em 2017 o atleta atuou pelo Vila Nova – GO, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Natural de Diadema-SP, o novo reforço pertence ao J. Malucelli desde 2016. Ele também jogou pelo Bragantino, Tapajós, PSTC e FL Strikers-EUA. Ele já está treinando com o elenco do Dourado desde o início da semana.
“Vim para brigar pelo meu espaço, sou centroavante e quero fazer muitos gols para a torcida do Dourado”, disse o atacante que marcou um gol na Série B.
O Dourado estreia no próximo dia 17 de janeiro, contra o Sinop, na Arena Pantanal, às 20h45.
Defendendo a hegemonia
O Cuiabá já é o maior campeão estadual da década. De 2011 até 2017 foram cinco títulos em sete edições. O Luverdense diminuiu o monopólio do Dourado vencendo em 2012 e 2016.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria Cuiabá E.C

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.