Asfalto Novo

Cuiabá assume a liderança com 100% de aproveitamento ao vencer o Dom Bosco: 02 à 00

Foto: 24 Horasnews - Lance do Jogo entre Cuiabá E.C. e Dom Bosco E.C.

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Dom Bosco por 2 x 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira (25), na Arena Pantanal.


Durante a partida, as duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, porém no segundo tempo, o Dourado dominou a partida.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, o centroavante  Jenison de Jesus aproveitou o passe do meia Hiltinho, que entrou no no segundo tempo  de jogo, driblou o goleiro, e abriu o marcador.
Já nos acréscimos E ao 49 do segundo tempo numa bola roubada no meio campo o atacante Bruno Alves entrou sozinho e e batu sem chances para o goleiro dombosquino.
Jenison falou, estou á três dias aqui e muito feliz  com meu primeiro gol aqui no Cuiabá, e mais ainda com aliderança da competição. 

FICHA TÉCNICA
Dom Bosco: Victor; João Lennon, Bruno Felipe, Athyla e Claudeci; Dalvan, Gean, Felipe Profeta e Geilson; Deivisson e Michel. 

Cuiabá: Victor Souza; Weriton, Ednei, Marcelo Xavier e Escobar; Quaresma, Bruno Alves, Magno e Jenison; Doda e Weverton.

No próximo domingo, o Dom Bosco pega o Operário Várzea-grandense, às 16h, no primeiro jogo da rodada dupla, na Arena Pantanal. Às 18h10, na partida de fundo, Cuiabá e Ação medem forças. Essas duas partidas serão pela 4ª rodada do Mato-grossense.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Olho No Esporte MT

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.