FMF marca as semifinais da Copa FMF entre Dom Bosco e União

Foto: Olímpio Vasconcelos -  Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo

Os jogos das semifinais da Copa FMF 2017, entre Dom Bosco x União. Os dois times entram em campo disputando uma vaga na Copa do Brasil 2018.

A primeira partida, que acontece com o mando de campo do União, está agendada para o estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. A bola rola às 20h10. O jogo de volta, com mando de campo do Dom Bosco, foi agendada para quinta-feira (01.02), às 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Na sexta-feira (02), o último prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a FMF terá que indicar o clube mato-grossense para a disputa da Copa do Brasil.
Quais atletas poderão entrar em campo?
A reportagem do Olhar Esportivo foi informada pela assessoria da FMF que os jogadores que podem entrar em campo são aqueles que estavam em condição de jogo na época em que as semifinais da Copa FMF 2017 foram disputadas.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.