Câmara Municipal

Câmara Municipal

Operário-VG e Luverdense hoje na Arena

Foto: Diário de Cuiabá - Treinador do Luverdense

A diretoria do Tricolor de Várzea Grande tentou adiar a estreia junto à Federação Mato-grossense de Futebol e não obteve sucesso em sua tentativa

Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) e Luverdense se enfrentam às 20h10 de hoje na Arena Pantanal em confronto isolado da primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. A diretoria do Tricolor de Várzea Grande tentou adiar a estreia junto à Federação Mato-grossense de Futebol e não obteve sucesso em sua tentativa. O ‘Chicote’ da Fronteira entra em campo nesta quinta-feira e no próximo domingo, dia 21, se apresenta no Gigante do Norte para enfrentar o Sinop pela segunda rodada. 

O pouco intervalo de um confronto para outro é o que preocupou não só os dirigentes como membros da nova comissão técnica. “Tivemos que correr contra o tempo para tentar ajustar o time para os dois primeiros jogos. Vamos fazer de tudo para buscar um importante resultado, principalmente no jogo diante do Luverdense, que é uma das fortes candidatas ao título”, comentou o técnico Estevam Coutinho, que trouxe jogadores de vários estados para defender o Chicote da Fronteira no Estadual deste ano. 

REFORÇOS 

A diretoria do CEOV buscou reforços no Sul do país e estados como São Paulo, Paraná, Alagoas e Goiás que se juntam ao popular e conhecido goleiro Everton Perereca, ao zagueiro Tony e o atacante Igor entre outros. “O time está pronto para a estreia. Apesar do pouco tempo que tivemos na pré-temporada, estão preparados para dar início ao nosso projeto que é brigar com os demais clubes em busca do título. Peço paciência ao torcedor nesses dois primeiros jogos, mas contra o rival Mixto pela terceira rodada o time terá uma postura bem diferente, pode acreditar”, disse convicto o técnico Coutinho. 

LUVERDENSE 

No Luverdense, o comandante técnico Odil Soares não revela o time que deve começar jogando argumentando que é preciso promover uns ajustes de última hora na equipe, principal. “Quem acompanha diariamente nossos trabalhos sabe que o elenco é bem parecido com o que terminou a Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado, portanto não é preciso promover muitas mudanças e sim promover alguns ajustes e ponto final”, argumentou Odil Soares. 

Sem poder contar com o goleiro Diogo Silva para a primeira partida, por conta de uma suspensão ocorrida no ano passado, Odil Soares deverá optar pelo jovem goleiro Gabriel, que estava com a equipe sub-19, na Copa São Paulo de futebol Júnior. A provável equipe deve ter Gabriel; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Kazu, Renan Oliveira, Elton e Lucas Braga; Pimentinha e Rafael Silva. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Diário de Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.