Amazônia Seguros

Por Copa do Brasil, Luverdense vai de reservas contra o Poconé

Foto: 24 Horasnews - Odil Técnico do Luverdense

Vice-líder do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello com sete pontos ganhos, o Luverdense começa a se preparar para conciliar seus compromissos ao longo da temporada. A delegação do Verdão do Norte deixa Lucas do Rio Verde hoje rumo a cidade pantaneira de Poconé, onde no domingo irá enfrentar o time da casa pela quarta rodada do Estadual.

Para disputa contra o time treinada por José Macena, o técnico Odil Soares já acenou para possibilidade de poupar boa parte da equipe titular. Ele já está preocupado com o jogo de ida contra o Corumbaense (MS) pela Copa Verde, na próxima quarta-feira, torneio que o representante de Lucas do Rio Verde é o atual campeão.
A Copa Verde que envolve clubes das regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, será aberto no dia 31. O Luverdense mira o bicampeonato, já que a competição dá ao campeão uma vaga já nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano.
De acordo com Odil Soares, como a viagem até Corumbá, cidade que faz fronteira com a Bolívia, é longa e cansativa, a tendência é que vários jogadores titulares como o lateral-esquerdo e capitão Paulinho será poupado do jogo em Poconé.
“Vamos poupar alguns jogadores e dar oportunidade para outros na partida contra o Poconé. Precisamos recorrer a essa estratégia para irmos bem nas duas competições. Em nenhum momento estamos menosprezando o Poconé. É o único meio para mantermos dois times equilibrados em torneios diferentes”, ressaltou Odil, que briga pela liderança do Estadual com o Cuiabá.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e 24 Horasnews

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.