Quatro times de MT não inscreveram nenhum atleta no BID

Foto: 24 Horasnews - Dez equipes disputarão o Estadual

Estadual começa dia 17 de janeiro. Poucos atletas foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF.


Com apenas uma semana para o início do Campeonato Mato-grossense 2018, poucos atletas foram registrados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Cuiabá, Luverdense, Sinop e União possuem vários jogadores já regularizados no ano passado, pois disputaram competições nacionais.
Os outros seis times da competição precisam registrar praticamente o plantel inteiro (salvo a maioria dos jogadores que disputaram a Copa FMF). Mesmo assim, a única dessas agremiações que está com uma situação confortável é o Dom Bosco.
O Azulão da Colina já regularizou a situação de nove jogadores, são eles: Dalvan, Geílson, Rentería, Paulinho Mingau, Gean Andrade, Jean Douglas, Haílson, Athyla e Breno Félix. Somados aos atletas que permanecerão da Copa FMF, como o goleiro Victor, o Leão já tranquiliza seu torcedor quanto a esta situação.
Ação, Mixto, Araguaia, Operário e Poconé ‘correm’ contra o tempo para terem ao menos 11 jogadores regularizados até o meio da semana que vem. Os cinco clubes não tiveram o nome de nenhum atleta publicado até agora.
O Alvinegro da Vargas ao menos já tem regularizados os atletas que jogaram a Copa FMF, os outros quatro estão ‘zerados’. Nos últimos dois anos, Mixto e Operário registraram praticamente seus times inteiros 48h antes da estreia.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News/OIhar Esportivo 

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.