Amazônia Seguros

Cuiabá bate Operário VG e segue isolado na liderança do Mato-grossense: 02 à 01

Foto:  Pedro Lima/Cuiabá EC - Cuiabá comemora o primeiro gol do jogo

Dourado abre 2 a 0, leva susto no fim, mas mantém a sexta vitória no estadual. O Chicote da Fronteira perdeu a segunda na competição e cai para a 5ª colocação.


O Cuiabá venceu mais uma no Campeonato Mato-grossense - a sexta vitória em sete jogos. A vítima desta vez foi o Operário Várzea-grandense. O Dourado não deu chances para o Tricolor e fez 2 a 1, na noite deste domingo, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada do estadual.

Na liderança do Mato-grossense e único invicto, o Cuiabá chegou aos 19 pontos. O Chicote da Fronteira estacionou nos oito pontos, caiu uma posição e está na 5ª colocação.
Logo no começo do jogo o volante Tiago Etges abriu o placar em um chute de fora da área. Mesmo com a vantagem, o Dourado seguiu em busca do gol, mas o goleiro Matheus Nogueira salvava o Tricolor. No segundo tempo, o meia Geovani ampliou o placar em cobrança de falta. No fim do jogo o Operário diminuiu com uma cabeçada do Luan.
O Cuiabá dá uma pausa no Campeonato Mato-grossense para jogar uma decisão contra a Aparecidense pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. O Operário VG encara o Poconé pela 8ª rodada do Mato-grossense, no próximo sábado, também na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.