Asfalto Novo

Cuiabá reverte placar, elimina Operário-MS e avança para as quartas da Copa Verde: 03 à 00

Foto: Globoesporte.com - Lance do Jogo entre Cuiabá e Operário

O Dourado marcou dois gols no começo do segundo tempo e confirmou a classificação. Gols foram marcados por Doda, Jenison e Ednei. O Galo não teve forças para segurar resultado da partida de ida.

EM POUCO MINUTOS
O Cuiabá pressionou desde o começo do primeiro tempo, mas decidiu o confronto nos primeiros minutos da etapa final: dois gols em um intervalo de três minutos. O Dourado fez 3 a 0 sobre o Operário-MS, na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, e se garantiu nas quartas de final da Copa Verde. O clube mato-grossense busca o bi-campeonato da competição regional - título em 2015.

PEGA QUEM?
Pela agregado nos dois jogos - derrota por 1 a 0 na ida e vitória por 3 a 0 na volta -, o Cuiabá se garantiu nas quartas de final da Copa Verde e vai enfrentar o Atlético-ES, que eliminou o Brasiliense na primeira fase.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo contra o Operário Várzea-grandense, pelo Campeonato Mato-grossense. Este jogo será às 18h, na Arena Pantanal. O Operário-MS encara Comercial também no domingo, às 15h, pelo Campeonato Sul-mato-grossense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.