om problemas para marcar gols no Campeonato Mato-grossense, o Operário Várzea-grandense foi ao mercado, contratou três atacantes e outro volante. Para o elenco não ficar inchado, a diretoria liberou dois jogadores do ataque. Estreia dos novos reforços pode ser na próxima rodada.
Com apenas cinco gols na competição e três por atacantes - dois do Igor e um do Yuri -, o time tem um dos piores ataques do Mato-grossense. O Tricolor esta à frente apenas de União e Araguaia, que tem quatro gols cada. Por isso, o time liberou os atacantes Thalles e Wilker e foi ao mercado.
O mais conhecido dentre as contratações é Pedro Augusto, que atuou pelo rival Mixto nas duas últimas temporadas. Passou ainda pelo Luverdense e União antes de acertar com o Ope VG.
As outras três contratações são do atacante Luan de 23 anos, que estava no Macaé-RJ, Diego Silva, ex-Toledo-PR, e a do volante Bruno Araújo de 26 anos. Ele é formado na base do Fluminense e jogava pelo Tupy-ES.
Todos já treinam com o restante do elenco e devem estar regularizados até esta sexta-feira. O mais provável que jogue entre os titulares é Pedro Augusto, uma vez que o meia-atacante Juninho sentiu uma lesão na última partida contra o Dom Bosco. Pedro é o favorito para substituí-lo.
O Operário VG enfrenta o Ação neste sabádo pelo Campeonato Mato-grossense, às 18h10, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá
Fotos: Redação/SportSinop