Amazônia Seguros

Luverdense vence Corumbaense pela Copa Verde: 02 à 00

Foto: Arquivo Luverdense - Lance de  Jogo Corumbaense e Luverdense

Na noite desta quarta-feira (31), o atual campeão da Copa Verde, o Luverdense fez sua estreia na competição, diante da forte equipe do Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no pantanal sul-mato-grossense. O início do jogo sofreu um atraso de 26 minutos, com a queda de energia elétrica em uma das torres de iluminação do estádio. O arbitro teve que esperar a troca de um disjuntor, para dar inicio a partida.

Nos minutos iniciais, Luverdense pressiona o Corumbaense, e teve uma chance, mas o lance foi parado, devido ao impedimento, e depois disso cedeu espaço, e permitiu que o Galo Carijó criasse várias chances, principalmente nos cruzamentos na área. Aos 30 minutos, Guilherme acerta a trave de Diogo Silva num chute cruzado. O Verdão do Norte só teve uma chance clara, quase aos 40 minutos, numa jogada do Pimentinha.
Na volta do intervalo, o treinador Odil tira Diogo Sodré e coloca Rubinho na equipe, e muda a postura do time em campo. Luverdense começa a se impor no jogo, e num chute de longe do Rubinho, aos 13 minutos com uma assistência de Pimentinha, Renan Oliveira acerta o ângulo do goleiro Carlão, abrindo o placar. Aos 20, num contra-ataque fulminante, Pimentinha faz a assistência para Ariel marcar e ampliar, 2x0. Com a vantagem no placar, Luverdense administra o resultado, e volta a segurar time de Corumbá, que cria poucas chances, parando no goleiro Diogo Silva.
A partida de volta ainda será marcada pela CBF, mas o Luverdense com a vantagem adquirida hoje, pode perder por um gol de diferença, que avança para a próxima fase da Copa  Verde 2018.
Escalação
Corumbaense MS: Carlão; Robinho, Jaime, Augusto, Valdinei; Igor Pimentel (Tiziu), Mutuca (Eduardo Arroz), Da Mata, Guilherme (Welivelton); Geraldo, William.
Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William, Paulinho; Diogo Sodré (Rubinho), Lorenzi, Renan Oliveira (Kazu), Lucas Braga (Ariel); Rafael Silva, Pimentinha.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.