Amazônia Seguros

Luverdense vence e se classifica para Quartas da competição: 03 à 02

Foto: 24 horasnews - Lance do Jogo do Luverdense e Corumbaense

Luverdense vence Corumbaense por 3x2, e avança para as Quartas.


Em partida pela volta das oitavas da Copa Verde 2018, realizada no Passo das Emas, o Luverdense venceu novamente o Corumbaense, e avança na competição.

O Luverdense abriu o placar com Rafael Silva aos 15 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti após Renan Oliveira ser derrubado na área. Com pouca dificuldades, o Verdão do Norte domina o primeiro tempo, mas finaliza pouco.
Com menos de 10 minutos do segundo tempo, em cruzamento de Paulinho, Eduardo domina a bola e coloca pro fundo do gol do Corumbaense, e amplia para 2x0. Com o placar adverso, o técnico do Corumbaense mexe no time, coloca Tiziu, e em seu primeiro lance do jogo, diminui a desvantagem no placar para 2x1. O Corumbaense consegue o empate em chute de Geraldo, aos 15 minutos.
Com o jogo mais aberto e movimentado, o técnico Odil Soares altera o time e coloca Pimentinha, que puxa o ataque com velocidade e lança para Rafael Silva, que dribla o goleiro do Corumbaense e faz o terceiro do Verdão, e dá números finais ao jogo com a vitória do Luverdense por 3x2.
Na próxima fase, nas quartas da Copa Verde o Luverdense enfrenta o Sparta-TO, com o jogo de ida em Araguaína provavelmente dia 07 de março, e a volta em Lucas do Rio Verde, em 18 de março, conforme sorteio realizado pela CBF.
Escalação:
Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Rubinho (Elton), Lorran, Renan Oliveira (Sodré) e Ariel; Rafael Silva e Eduardo (Pimentinha). Técnico Odil Soares.
Corumbaemse-MS: Guilherme; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Amorim, Agnaldo e Mutuca; Elivelton, Geraldo e William. Técnico: Douglas Ricardo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News/Olhar Esportivo 

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.