Foto: Assessoria/CEOV - Elenco do Operário Várzea-grandense passou por uma reformulação geral
Clube trocou quase todo o elenco na reta final da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Lista de atletas liberados no clube chegou a 17 jogadores; outros 10 foram contratados.
Na busca para voltar a ser finalista do Campeonato Mato-grossense - última vez foi em 2015, quando perdeu o título para o Cuiabá -, o Operário Várzea-grandense passou por uma reformulação brusca em seu elenco e comissão técnica. Com a contratação do técnico Leocir Dall'Astra toda a comissão antigo foi desfeita e 17 jogadores foram liberados.
A lista de jogadores liberados começou na semana passada com sete jogadores. Mais 10 deixaram o clube, entre eles o goleiro Perereca, o lateral-esquerdo Tony e o volante Élber.
Uma parceria com o Boa Esporte foi feita e a maioria dos 10 reforços contratados vieram do time mineiro. Segundo o diretor de futebol do Operário VG, Valdemir Silva, essa reformulação foi necessária porque o clube busca o título do estadual.
- Os jogadores que chegaram estavam em ritmo de jogo e poderão nos ajudar no nosso objetivo de sermos campeões estaduais e com isso garantir um calendário para o ano que vem - explicou o diretor.
Entre os novos reforços estão o atacante Klysman, ex-Horizonte-CE, os laterais Caio e Lázaro, ex-Boa Esporte. A expectativa da diretoria é que alguns entrem no BID ainda nesta quarta-feira para poderam ajudar o time contra o União. O elenco conta atualmente com 14 atletas.
O jogo entre Operário VG e União será nesta quarta-feira, às 20h10, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com, Cuiabá
Fotos: Redação/SportSinop
Operário VG faz parceria com o Boa Esporte; 17 atletas são liberados
Reviewed by Sport Sinop
on
19:32
Rating: 5