Sem Escobar, Cuiabá deve manter time da ida para avançar na Copa Verde
Cuiabá não terá vida fácil no jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Por ter perdido a ida por 1 a 0, o Dourado precisa vencer o Operário-MS por dois ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta.
Ainda sem o volante Escobar, que se recupera de um lesão no joelho, o técnico Itamar Schulle não deve fazer alteração na equipe que perdeu no jogo de ida, em Campo Grande.
Do time de sábado, que empatou com o Poconé pelo Mato-grossense, o zagueiro Lucão, o volante Tiago Etges e o meia Doda deixam o time. O zagueiro Ednei, poupado, retorna. Jean, que estava suspenso, também volta.
Itamar Schulle rasgou elogios ao rival desta quinta-feira e pediu total concentração para o clube avançar na Copa Verde.
Uma equipe muito forte, de um técnica muito grande, com jogadores experientes de Série A do Brasileiro. Será um jogo difícil, mas vamos unir todas as nossas forças para que possamos fazer um grande jogo para reverter esse placar frente a uma grande equipe - enfatizou Itamar.
Situação
Por ter o gol qualificado fora de casa, o Cuiabá precisa vencer o jogo. Se for por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Qualquer outro placar por um gol de diferença classifica o Operário-MS. Para avançar direto, a vitória auriverde precisa ser por dois ou mais gols de diferença.
A partida de volta da primeira fase da Copa Verde entre Cuiabá e Operário-MS será nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Assessoria/CuiabáEC
Fotos: Redação/SportSinop